Os Fundadores

Um pouco da história dos nossos fundadores.

fundadoresamoreterno

Fabíicio Fernando D’avila.

Maria Aparecida D’avila.

Nasceu na Cidade de Itajaí no dia 26/05/1974, antes de nascer foi sugerido que sua mãe o abortasse, mais ela não aceitou, ao nascer veio muito doente pela rejeição.
Na sua infância sofreu muito devido a rejeição de seu pai que não aceitava seu nascimento, em meio às muitas brigas familiares entre seu pai e sua mãe foi crescendo no meio dos vícios, seu pai bebia e também tinha uma vida de prostituição sua mãe fumava, a vida deles era de muito sofrimento vendo seus pais no vicio.
Com 12 anos Fabricio já bebia fumava e já vivia uma vida de prostituição...Isto é só um resumo da história, você pode conhecer no todo através dos livros e das suas pregações.
Com 22 anos teve um encontro com Deus e seu Amor Eterno, recebeu o verdadeiro amor e uma nova vida, passou a se aprofundar na palavra de Deus, após alguns anos se tornou, Missionário, Ministro extraordinário da Sagrada Comunhão, Musico e Pregador da Palavra de Deus.
Levou sua Família a Conversão hoje seu Pai e Sua Mãe participam de suas pregações. E no dia 23 de novembro de 2009 Fundou a Comunidade Católica Amor Eterno com o carisma “Levando ás Famílias a Viver o Amor”
Nasceu no dia 06/09/1974 na Cidade de Lontras, com 2 Anos de Idade foi abandonada por sua Mãe, foi Criada no meio de uma Família destruída pelo vicio do Álcool e Prostituição.
Com 15 anos fugiu de casa e veio para Itajaí, onde passou por muitos sofrimentos com 18 anos conheceu Fabricio e acabaram indo morar juntos e toda historia de sua vida você poderá conhecer através do seu testemunho nos acampamentos e pregações.
Após alguns anos se tornou, Missionária, Ministra extraordinária da Sagrada Comunhão, ministra de música e Pregadora da Palavra de Deus.
Hoje ela é Fundadora da Comunidade Católica Amor Eterno, mãe de 4 filhos de Sangue e mais de 100 espiritualmente, hoje ela é Chamada de “Mamita” Mãe pequena.